Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pra não dizer que não falei de...corruptos

A central de futricas barbálhicas(Diário do Pará), o jornal da "raiva humana", publica o milagre e esconde, convenientemente, o nome do santo. Diz assim, "PF faz busca em casa de deputado
Medicamentos teriam sido apreendidos por ordem da Justiça Eleitoral(está grafado "eleitotal", mas isso tanto pode ser erro de digitação quanto embaraçamento por ter que revelar malfeitos de um dos quarenta do Barbalhão) em denúncia feita por prefeita".
É verdade que, na página A-6, está revelado o nome de Domingos Juvenil, mas tudo dentro da maior cautela e posto como se ainda estivéssemos na fase de denúncias, e não já sob uma ação de apreensão de carga pela Polícia Federal, encontrada na casa de Juvenil, depois de tirada da Diretoria Regional SESPA. São 46 caixas de remédios enviadas pelo SUS, para distribuição à população. No entanto, provavelmente surrupiadas pelo diretor regional da Secretaria em Altamira, Waldecir Maia, por sinal filiado ao PMDB, foram desviadas seguramente para uso perto da eleição.
Ironicamente, toda essa cautela da futrica barbálhica, neste caso, contrasta com o tom assertivo e resoluto usado na manchete do jornal e na notícia oriunda desta, acusando a SESPA de fornecer um medicamento sem eficácia para pacientes com risco de rejeição a orgãos transplantados, "segundo a classe médica de vários estados"(?).
O mínimo que se espera é que a Justiça Federal abra processo contra o chefe do Poder Legislativo, bem como a SESPA exonere imediatamente o comparsa do deputado. Mesmo que, mais à frente, Jáder alegue tratar-se de mais um caso de perseguição política da DS a filiados do PMDB.

Nenhum comentário: