Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 16 de março de 2010

Totalmente diferente

Enquanto os ministros Franklin Martins e Miguel Jorge, barrados pela segurança do Parlamento Israelense protestaram indignados e foram embora, obrigando o cerimonial a ir atrás deles e desfazer a gafe da segurança, o sabujo Celso Lafer, que foi obrigado a ser revistado e tirar os sapatos em um aeroporto estadunidense aceitando subservientemente essa humilhação, aparece naquele jornal que cedeu seus veículos de reportagens para os gorilas de 64 perseguirem desafetos do regime, querendo dar lições de comportamento diplomático.
Nada além da usual subserviência que marcou indelevelmente seu comportamento à frente do Ministério das Relações Exteriores dos tempos de FHC. Por que essas múmias paralíticas insistem em vagar insepultos, quando o povo brasileiro já expediu seus atestados de óbitos políticos?

Um comentário:

Anônimo disse...

É visível a humilhação que brasileiros sofrem nos aeroportos do mundo, desde prostitutas a autoridades, o Brasil tem que dar um chega pra la nesta situação agindo do mesmo jeito, barrou lá, barramos cá!
Cabe tambem, nosso amigo Lula não dar pisadas de bola se aliando com Fidel, Hugo Chaves, O iraniano, e o boliviano, se não, nem adianta ajudar o Haiti para pleitearmos uma vaga no Cons.de Seg.da ONU, para sermos respeitados!
Como ex-petista, mas firme na ideologia que pregava o PT, quando era coerente, me decepcionei muito com o Lula e o PT de hoje, que pisou no tomate com os aposentados,
não puniu os corruptos e trazendo de volta Zé Dirceu e sua turma, e outras mazelas cometidas pelo caminho.
Sinceramente, o Lula poderia ter sido o melhor presidente deste país,se tivesse cuidado dos aposentados,da segurança, saúde, educação, moradia, reforma agrária, para que o nosso povo tambem pudesse viajar e ser respeitado pelo mundo!
Não se trata de ser de esquerda ou centro ou direita, nem PIG, mas sim
governar para todos e manter a ideologia e coerência do que pregava, para que não continuemos pelo mundo a ouvir que, o Brasil ainda não é um país sério!
Um grande abraço!