Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A volta do morto-vivo

O excesso de exposição do FHC Boca de Suvaco não pode ser considerada uma tolice política. Parece muito mais um sinal de que o Zé Pedágio Serra deverá disputar a reeleição, em São Paulo, desistindo de concorrer à presidência da república.
É óbvio que a constante aparição do Dondoca tiraria votos de qualquer candidato tucano, por isso tentaram esconde-lo no início, lembram das palavras do desocupado Roberto Freire, estabelecendo a distância entre Serra e FHC?
Pois é. Agora, tudo leva a crer, ele será visto diariamente deitando falação a respeito de tudo que fez(?), com grandes repercussões na imprensa demotucana, acompanhada essa falação por "reporcagens investigativas" acerca de temas que possam vir repercutir negativamente no Governo Lula, por exemplo, a situação das prefeituras dos municípios menores, endividados por conta de isenções tributárias para a compra de determinados bens de consumo, concedidas pelo governo central, refletindo negativamente na receita desses municípios.
Claro que não levará à vitória, no entanto, dará a oportunidade para que a única pessoa que se dispõe a defender o (des)governo tucano se manifeste, além de garantir a perspectiva da direita alcançar uns 30% dos votos, que é próximo que o Zé Pedágio conseguiria. Vamos ver se a cara de pau chega a tanto.

Nenhum comentário: