Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De repente...

Pois é. De repente a central de futricas barbálhicas(Diário do Pará) não viu mais nenhum problema no PSM, de repente o alcaide D. Costa passou a ser um político sério, de repente não existe mais a Belém Ambiental, de repente tudo ficou maravilhoso na PMB, de repente os servidores municipais não devem mais ver a cor dos 20% do reajuste concedido pela justiça.
Ali Barbalho parte para a tentativa de formar um palanque de velhacarias, frustrado que está com a condução excessivamente republicana dada pela governadora à sua gestão, não permitindo que Halmélios, R(o)ubões e outros menos votados fizessem do erário uma conta particular que permitisse saques(essa é a palavra certa) quando bem lhes conviesse. O suporte teórico para esse malafamado palanque deverá ser dado pela Fundação Teotônio Vilela, a julgar por reportagem hoje publicada na "central".

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro, o acordo já foi feito, e transformou o D. Costa no melhor Prefeito. A saúde está maravilhosa, os 02 prontos socorros estão aparelhados, as ruas estão limpas, os canais não mais transbordarão.
Quem acredita em JáderxDuciomar, com certeza acredita em Papai Noel.
Vade retro Satanás com esta dupla.