Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Papai, me compre outro brinquedo.

Enquanto Hélder Barbalho desfila seu charme pelo Quenzâo, no Umarizal, a Arterial XVIII, em Ananindeua, está uma cloaca tomada de dejetos, ao longo de todo o trajeto do Porranindeua, alcunha mais correta para aquele evento por sua mistura constante entre folia e porrada.
Na verdade, parece que há muito o inoperante jovem alçado à condição de Prefeito perdeu o encanto pelo brinquedo ofertado pelos pais e já pensa em outro mais emocionante. A consequência disso é que Ananindeua está completamente entregue ao abandono com lixões proliferando, escolas abandonadas, ruas esburacando à medida que aumenta o volume de chuvas, diversas obras paralisadas. Até o Viaduto, que no início do mandato do atual prefeito tinha recebido uma iluminação ao longo de todo o gramado que o circunda, proporcionando um visual bastante agradável, agora está às escuras, sendo mais um cartão funesto da atual administração. Lamentável!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, acalme-se ele ta chegando como vice de ana e futuro governador, é só agurdar!!
Pergunta pro Dirceu!!hahahahahah

Anônimo disse...

Muito boa a observação. O infante cansou de ser prefeito e agora quer partir para outra experiência, incentivado pelo Papai. Enquanto isso, o povo que se exploda, as ruas que se encham de água, os lixões virem montanhas, que o infante quer é dançar o carnaval. E ainda tem gente que leva Jáder Barbalho á sério. Fala sério

Anônimo disse...

E o Jáder Barbalho, hein?
Esta dizendo pros leitores do jornal dele que antes deles (nem depois) nunca teve governador neste Estado. Ele fez isso, aquilo, aquilo outro, inventou a pólvora, decretou a lei da gravidade e não se espantem se nos próximos dias ele anunciar:
"Eu descobri o Brasil".

Na Ilharga disse...

Pelo menos o Tesouro Estadual ele descobriu tão avidamente que o pobre coitado passou anos para achar uma novo agasalho.

Anônimo disse...

Muito boa a postagem. Reflete muito o que Ananindeua está passando:um total abandono pelo Barbalhinho. Imaginem ele sendo governador deste estado.....
Morador de Ananindeua