Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um freguês.

Frequentemente, o Diário do Pará estampa em suas páginas matérias explosivas a respeito da situação da saúde em nosso estado e, invariavelmente, desce a lenha na SESPA e na SESMA.
Se a intenção é fazer jornalismo de verdade, então, aumentou o número dos Judas candidatos à malhação do jornal. É que o Ministério da Saúde acaba de publicar portaria suspendendo a transferência de recursos dos programas Saúde da Família, Saúde Bucal e Agentes de Saúde para 18 municípios do estado, dentre os quais, Ananindeua, por cometimento de irregularidades no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, ou seja, podem ter cadastrado quem não estava habilitado, incorrendo na velha prática do favorecimento a áulicos.
Para que a justiça seja eficaz, espera-se que o jornal comece fazendo o dever de casa descendo o malho no alcaide ananin.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus caros, entrem no site oficial do municipio e acesse o diario oficial, são peças importantes para saber porque ananindeua está entre o 18 municipios.

abraços.

carlos azevedo - advogado e morador de ananindeua

marcos moraes de lima disse...

Ananindeua está para explodir de irregularidades em todos os sentidos (na saúde nem se fala, porque esta está moribunda), e eles pôem o baby Helder lá em cima, quanto mais dizer que o município perdeu verbas. A gente é que tem que mostrar a realidade alternativamente, porque o jornal dos barbalhos jamais mostrará, mesmo porque, como escreveu o Expedito, o Diário é um jornal de campanha.

Anônimo disse...

Quem quiser saber o que acontece em Ananindeua é só comprar o Amazônia. O povão de lá reclama o tempo todo da situação do município.