A sessão de hoje do Senado federal começou às 14hs e terminou às 16hs. Não contou com a participação de nenhum integrante da bancada do DEM-Pefelê. Por sinal, o trêfego Mão Santa e Cristovam Buarque acertaram apresentar um requerimento para a instalação de uma CPI, que provalmente será conhecida como a CPI do panettone.
Isto se sair do papel, já que tanto Mão quanto Cristovam tem algum vínculo com essa roubalheira. O primeiro, pela posição fechada com a oposição da qual o DEM é peça chave; e o segundo porque seu partido fazia parte do governo(?) Arruda, assim, nada nos livra de uma conversa que venha a convencer os dois de que não é hora de aprovar investigação contra a oposição, pois isso só favoreceria a candidatura ligada ao presidente Lula.
De qualquer maneira, parece que "são" Gonçalo (o Duarte) baixou na seara oposicionista com sua máxima " desgraça só quer começo" que não param de pipocar malfeitos. Começou com o relato devastador do ministro Joaquim Barbosa, a respeito do mensalão mineiro, continuou com a queda das vigas do Roboanel, passou pelo propinoduto da Camargo Corrêa para o chefe de gabinete do Serra entre outros, culminando com o Panettonegate.
Não é pouco, porém não é tudo. Como os tempos são outros,espera-se que o" limite da irresponsabilidade" venha à tona com toda a podridão que contém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário