Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Perda de credibilidade

Muito ineressante a nota publicada no blog do Darci Lemer, Pauta Cidadã. Mostra as ligações de dois jornalistas famosos com o PSDB e alinhamento com o esquema de José Serra.É por isso que a mídia cada vez mais perde credibilidade perante a opinião pública.

Podridão de Origem

Acredito que meus leitores devem ter lido alguma coisa sobre a entrevista à revista VALOR de Luiz Gonzalez, aquele marqueteiro do Zé Serra (PSDB), fazendo críticas desrespeitosas a Lula, Dilma Roussef, Ciro Gomes e Marina Silva.

Só para atualizar, quem não leu: o pau-mandado de Serra se referiu arrogantemente a Dilma como “aquela mulher”, além de tecer uma série de ironias sobre Marina e chamar Lula de preguiçoso.

Esse Luiz Gonzalez, para quem não sabe, é sócio de Gilnei Rampazzo, que vem a ser marido da jornalista Eliene Castanhêde, Chefe da Sucursal de Brasília da Folha de São Paulo, especializada em escrever artigos virulentos contra Lula e o PT.

Gilnei e Luiz Gonzalez são donos da GW, produtora que faz campanhas eleitorais de Zé Serra e Geraldo Alckmin há vários anos.

Eliane Catanhêde é uma crítica feroz do Governo Lula, pelos interesses pessoais a que tudo isso representa pra ela e sue marido. Já serviu à oposição manipulando o que chamava de crise do apagão aéreo. Um de seus serviços cômicos ao patrão PSDB foi criar pânico na mídia ao inventar uma inexistente epidemia de febre amarela.

Na Folha de São Paulo há vários colunistas que fazem oposição cerrada ao governo Lula. E se opõem não por serem contrários ao projeto político petista, mas para manter seus espaços econômicos e financeiros preservados.

Um deles é o jornalista Clovis Rossi, radical anti-Lula e anti-PT.

Por que?

Simples.

O colunista é casado com Catarina Clotilde Ferraz Rossi, que vem a ser a presidente do PSDB MULHER. Clóvis Rossi já foi um crítico feroz do PSDB. Com o tempo, esqueceu tudo.

No mínimo, esses dois profissionais de Jornalismo deveriam comunicar aos seus leitores serem casados com pessoas que exercem cargo de influência dentro do PSDB e que suas opiniões podem ou não sofrer interferências dos interesses maiores de seus representados.

Fonte: pautacidada.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Tai uma notícia esclarecedora para quem ainda se iludia com Clóvis Rossi e Eliane Catanheide. Ambos são casados com tucanos.

Anônimo disse...

Pior do que serem casados com tucanos é serem amantes do tucanismo.