Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Flexa não viu ( nem o Lúcio).

O Navegapará tem ajudado bastante os paraenses na medida em que tem encurtado distâncias e facilitado o acesso a serviços públicos essenciais.
Talvez, agora, depois que o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, tenha declarado que twittou à vontade de Belterra, "no meio da Amazônia. É inacreditável!" Céticos de plantão percebam que grandes obras não precisam ser, obrigatoriamente, cartões postais. Para tal, basta que elas colaborem para diminuir as dificuldades na vida das pessoas, mesmo que não sejam obras visíveis.
Como disse, certa vez, Almir Gabriel a respeito de obras de saneamento básico, "O folclore político diz que os governantes detestam investir dinheiro em obras de esgoto, água encanada e saneamento básico porque ficam escondidas sob a terra e, por isso mesmo, não são percebidas pelo eleitor". O diagnóstico é perfeito, embora a prática tivesse sido, durante seus oito anos de mandato, dentro dos marcos do "folclore" que a sua retórica parecia condenar. Ainda bem que seus seguidores são, cada vez mais, em menor número.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá-lhe querida Ana Júlia neste senador escroto e neste jornalista de merda. O Navega Pará merece todo o nosso aplauso. Precisava vir alguem de fora para valorizar este grande programa.Vamos mandar fogo, quero dizer, mais projetos para que a direita fique que nem cachorro raivoso. Um beijo para a Governadora.