Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Foi duro. E continuará duro!

Leio no respeitável blog do Gerson Nogueira que o apoiador argentino Xavier Mascherano pediu ao jogador peruano Palácios que não corresse tanto, pois o Peru já não tinha mais como entrar. Quer dizer, já estava desclassificado.
Beneficiados com a moleza do Peru, em 1978, os argentinos queriam uma reedição daquela vegonha. No entanto, o Peru endureceu o jogo todo e os argentinos só ganharam a partida graças a um gol impedido do Palermo aos 48 do segundo tempo.
Por sinal, a dureza deve continuar para o time de D. Diego, que enfrenta o Uruguai em Montevidéu, na quarta, sem poder clamar por moleza, já que ambos disputam vaga; e ainda tem que se preocupar com o que vai acontecer em Santiago, quando um Chile já classificado enfrenta um Equador disputando vaga. Como a lenda reza que chileno odeia argentino, e vice-versa, protagonizaram a única pancadaria que se tem notícia de ter ocorrido no aristocrático tênis de quadra, decerto, se pedido houver, não será em favor dos argentinos.

Um comentário:

Inaê disse...

Não é lenda, é fato!: Argentinos e chilenos não se bicam.
Bem que a tv aberta, de quem atualmente sou refém, poderia transmitir Uruguai x Argentina, pois é um jogo muito mais interessante do que esse timeco que representa o Brasil...
Away