Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 31 de outubro de 2009

É o povo, estúpida!

A intragável comentarista global, Lúcia Hippólito, garatuja um artigo idiota hoje reclamando porque a CUT reivindica a concessão de um canal.
Omite, a antipática escrevinhadora, que esses canais são concessões públicas, isto é, para atender as necessidades do povo brasileiro. Como a CUT é uma central sindical que representa milhões de trabalhadores brasileiros, nada mais justo que tenha essa oportunidade de vir a público dialogar com os seus representados.
É preciso que esses reacionários paladinos da direita entendam que a nação brasileira constrói dia-a-dia a democracia e, como disse o presidente Lula, não mais vai atrás do que dizem os tais formadores de opinião, até mesmo porque esses não formam coisa nenhuma só deformam, logo, não são dignos de credibilidade. Essa casta regiamente paga , incluindo a tal Hippólito, para defender interesses que não se coadunam com as mais legítimas aspirações populares deveria ter vergonha de defender esse monopólio camuflado. Deveria, também, perceber a tendência mundial de repúdio a esse procedimento abominável, vide o que vem ocorrendo nos EUA, Venezuela, Argentina e que se espera que chegue por aqui e alhures.

Nenhum comentário: