Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um Administrador Fora do Lugar

O noticiário registra que moradores do conjunto Cidade Nova tomam conta das passarelas, transformando-as em extensão de suas residências;que há, no município de Ananindeua, um movimento separatista no bairro do Coqueiro e há, também, uma precariedade constante no atendimento dos postos de saúde daquele município.
Pois bem, diante desses e de tantos outros tantos tormentos ananins, ficamos sabendo através do Diário do Pará que o prefeito Helder Barbalho encontra-se em Santarém, participando do workshop intitulado "Novos rumos para o fomento da região do Oeste do Pará-Dialogando com quem decide". Não é que se queira um prefeito alienado, mas , nesse momento em que o prefeito de Ananindeua não tem poder de decidir nada fora do município para o qual foi eleito pra governar, ele não está um pouco além dos limites do seu poder?
Parece até agenda antecipada para 2010. E deve ser, afinal, "Sobrancelhinha" já está reeleito e não deve almejar a vereança, em 2012, logo, já bateu asas rumo a novos currais eleitorais que lhe permitam alçar novos voos. Quanto aos problemas de Ananindeua, estes a propaganda resolve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que que pode ser um bom negócio a canidatura do Helder para deputado federal no próximo ano. Primeiro ele deixa a prefeitura, para alívio de todos nós. Depois a Sandra Batista assume o comando do município. E o filho do Jader ainda vai ter que se pegar com o Priante, que tem sua base mais concentrada no Oeste do Pará.E entre o filho e o primo, o Jader vai jogar apostar todas as suas fichas no filho, é claro. E quem ganha é a população de Ananindeua. Se o Helder se elege, ai falta combinar com os adversários

Anônimo disse...

Fora a ingerência dele no PT de Ananindeua, apoiando seu primo e secretário Felipe Bastos, denunciado no blog ananindeuadebates por Eduardo Bueres.

Carlos Cruz