Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Parece, mas não é.

Se lembrarmos que a compra de ambulâncias para a SESPA, no governo passado, foram da Guararapes, empresa enrolada até o gogó com o escândalo dos sanguessugas; se lembrarmos que foi quando Valéria Pires Franco dava as cartas na saúde pública do Estado que ocorreram os maiores índices de mortalidade infantil, por número de internados, na Santa Casa de Misericórdia(19,2%), em 2004; se lembrarmos que, sob o comando dela, o acelerador linear chegou para hospital Ophir Loyola, mas ficou encaixotado, só sendo providenciada sua instalação no atual governo e, se lembrarmos ainda que Valéria está sendo processada pelo Ministério Público por carrear dinheiro público para sua própria empresa, então, pode-se dizer que a estrela do DEM fez um elogio, e não uma crítica,ao PT afirmando que tudo que ela havia "construído" o governo petista destruiu.
Aliás, essa postura anacrônica, de mocinha de novela mexicana, já foi enérgicamente repudiada na eleição do ano passado, quando Valéria ocupou um dos últimos lugares, apesar dos rios de dinheiro gasto e da privilegiada cobertura midiática. Essa arrogância e artificialidade na afirmação da mais deslavada mentira, como se fosse a verdade mais incontestável é apenas reveladora de uma postura política mistificadora e distante do debate dos verdadeiros temas de interesse do estado. Felizmente, o povo tem demonstrado por ela o mesmo desprezo que ela tem por ele (povo), como vivemos em uma democracia é lídimo o direito que ela tem à manifestação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que ela pensa, que a gente não pensa?

Carla disse...

Isso é até um desrespeito conosco, o povo, que ainda tem que assistir esses programas absurdos montados, tramados para limpar a barra dela que está mais suja que...

Unknown disse...

Coitada dessa moça!!! Ela precisa se tratar com urgência, mas em um sistema de saúde que não seja o comandado por ela e seu secretário de saúde, enroladíssimo, Fernando Dourado. Ela só pode ser louca essa moça, será que ela ainda não entendeu que, nem pra síndica do prédio onde mora ela se elege mais??? Coitada...

Levi Menezes disse...

Excelente... Vou postar no assuntos...

Levi Menezes

Anônimo disse...

É difícil lidar com "cara de pau".Aliás, só resta esse caminho pra impostura.Essa mulher, boa de mídia e ruim de raciocínio, não sei por quantas, ainda chegou a ser vice-governadora do estado do pará, pasmem: paraenses.Em sendo uma anta, perde até pro ex- carlos santos, que a bem da verdade conseguiu aprumar-se na vida vendendo discos na João Alfredo.Bem diferente de quem nasceu em berço esplêndido do dono da mapasa, mas não sabe ampliar patrimônio se não for pelo caminho nefasto do desvio do dinheiro público. A peia próximo passada ainda não fez efeito pelo visto.Ela não usa simancômetro.Basta de embuste!Com a palavra o ministério público e a polícia federal.

Anônimo disse...

É preocupante mesmo senhor blogueiro.Essa gente já percebeu que semeou vento e que poderá colher tenmpestade.