Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PT tem nome forte para o Senado

O Vic Pires Franco fez marketing do seu novo blog com uma pesquisa que teria sido feita pelo Ibope. E foi divulgando aos poucos. Primeiro para o Senado, onde Jader aparece bem, o que não é novidade para quem já foi duas vezes governador, senador, ministro, é deputado federal e dono de um grupo de comunicação. A Valéria, mulher de Vic, também aparece bem. O que a rigor não é novidade para quem foi apresentadora de televisão, vice-governadora e ainda carrega o resíduo de uma campanha recente para prefeitura de Belém. A novidade é o deputado Paulo Rocha, que aparece muito bem e nunca ocupou e disputou cargo majoritário. Evidentemente que o Diário do Pará repercutiu a pesquisa e deu destaque para o patrão, Jader Barbalho, além, claro, da mulher do Vic e nova aliada de Jader, a Valéria Pires Franco. Portanto, se ainda é muito cedo para uma avaliação do quadro eleitoral para 2010, uma coisa é certa, mesmo com muitas dúvidas sobre a metodologia da pesquisa apresentada, há uma tendência forte que a mídia e, particularmente os blogs, não querem reconhecer: o PT tem um nome forte para o Senado, que é o Paulo Rocha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se a vaidade não virar a cabeça do Jader, ele mantém a aliança com o PT que reelege a Ana Júlia e faz os dois senadores: Paulo Rocha e Jader Barbalho. Ainda aposto que o Paulo Rocha vai ser mais votado do que o Jader. É anotar e conferir.

Anônimo disse...

Falta só o Jáder comportar-se como aliado,de fato,e não atrapalhar a candidatura do Paulo.Já está passando da hora do Jáder abandonar a velha tática de enfraquecer aliados e cooptar adversários em dificuldades para melhor operar.Esse ardil pode voltar-se contra ele,ao fortalecer outros protagonistas desse jogo.

Anônimo disse...

Se Valéria repetir a perfornamnce na eleição municipal, Paulo Roha será senador. Basta Jader desencanar com essa estória de ser candidato único da coalizão...

Anônimo disse...

É Paulo Rocha para o senado e não tem nada para a Valéria.

Anônimo disse...

Por que nao:)