Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Água Para Todos

Se a nota do RD é correta,e não há motivos para dúvidas até aqui,Duciomar corre o risco de contar apenas com Raul Meirelles, Walter Arbage, Glória Albuquerque e familiares, na luta para privatizar o serviço de abastecimento de água em Belém.
Do outro lado, uma Frente contra a Privatização com mais de uma centena de entidades da sociedade civil, além de parlamentares de quase todos os partidos contra a malsinada idéia. Descortinam-se, assim, duas consequências alvissareiras para o usuário: O aborto de um assalto ao bolso na mesma intensidade do causado pela privatização da Celpa e evita-se o financiamento, à revelia, de uma eventual canndidatura majoritária, no próximo pleito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Égua! Mas só a quantidade de familiares da D.Glória não equilibra essa disputa.

Anônimo disse...

Depois de entregue às mãos da iniciativa privada, a Celpa interrompeu cinco vezes mais o fornecimento de energia elétrica à população do que interrompia à época em que era uma empresa pública, segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL.
Não há dúvida que o abastecimento de água enfrentará os mesmos problemas na medida em que os investimentos da iniciativa privada, por visarem essencialmente o lucro, priorizarão certas áreas em detrimento de outras, compensando o desequilíbrio com aumento de tarifa. Tal e qual ocorre com a energia elétrica.
Então, só resta torcer que as enxurradas da Estrada Nova e adjacências levem para bem longe os autores, parentes e agregados dessa idéia de jerico.

Marcos Castro disse...

Esse "Prefeito" de aspecto Tucano, já demonstrou em outros momentos seus verdadeiros interesses, junto ao grupo de rapina que por muito tempo governou nosso Estado, é pena que em nossa cidade, os dois maiores Jornais, servem de aparelhamento politico