Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 29 de agosto de 2009

Jáder não é candidato

Só quem acreditava que as lutas do Ted Boy Marino,do Búfalo e Tourinho eram pra valer é que acreditam em candidatura do Jáder ao governo do estado.Quem o conhece sabe que ele está vendendo dificuldades pra comprar facilidades.
Explicomelhor:algumas colunas de jornais de circulação nacional informaram que Lula ia começar as articulações políticas regionais com o PMDB para consolidar a aliança nacional com este partido.E ia começar pela Bahia e pelo Pará.Logo,o que Jáder está fazendo é valorizar a sua "mercadoria"até conseguir o máximo possível nessa negociação,vale dizer:ter assegurados alguns benefícios para sua campanha ao Senado Federal.È anotar

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi o Parsifal Pontes quem falou que o Jáder era candidato ao governo do estado ,por conta da pressão das bases pemedebistas, a partir da pesquisa publicada no DP de sábado.Como o Parsifal nem espirra sem o consentimento do Barbalho,então,trata-se evidentemente de"jogada ensaiada".

Anônimo disse...

O Jader pensa que é mestre em política e fica todo prosa quando o Vic faz cócega em seu ego. Mas a movimenação dele em levar o Jatene para o PRB saiu pela culatra. A turma do PSDB reagiu e ao que tudo indica, vai ter chapa unificada com Jatene na cabeça. Então Jader não tem saída. Ou fica com a Ana Júlia ou volta para a companhia dos tucanos.E se começar a fazer muita marola, vai acabar desvalorizando o capital político dele.