Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Folha mentiu?(de novo?)


Pelo que relata o jornalista Luís Costa Pinto(ICL), acerta em cheio quem duvida da (de)formação publicada pela folha da ditabranda(FSP), de que Lula quer trocar Geraldo Alckmin de sua vice por um emedebista.

Ainda, segundo Costa Pinto, quando Lula fala do papel importante que Alckmin pode desempenhar em São Paulo, refere-se à tarefa de neutralizar o boçalnarismo e seu gado naquelas áreas mais conservadoras, onde o ódio ao PT é mais sentido do que o sofrimento sob Tarcísio.

Todo mundo sabe que o MDB nunca foi um bloco único; sempre é bom lembrar que quando Ulisses Guimarães foi candidato a presidente da República, o PMDB, seu partido, tinha a presidência do país e governava TODOS os estados da federação e Ulisses mal passou de 4% dos votos.

Portanto, o MDB atual, governado por Baleia Rossi, preposto do mega larápio Temer, jamais apoiará Lula, todavia, Simone Tebet, Renan Calheiros, pai e filho, mais Helder e Jader Filho, o pai está fora de combate, marcharão com Lula independente de quem seja o vice, mesmo porque o partido é titular em quatro ministérios.

Desmascarada mais essa sandice daquele panfleto da ditabranda, um dos, que siga a vida sob a realidade dos fatos, em que a direita descola-se da extrema direita; Kassab lança candidatura pra tirar votos do clã boçal, Lula consolida sua frente e, por atração fisiológica, legendas do Centrão marcharão com Kassab, e deixarão alguns cavalinhos no governo federal. É isso.

Nenhum comentário: