Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Uma nova dosimetria pode levar a pena do Bozo invadir o século XXII


Tudo leva crer que aquela fuga do Jair às pressas, no finzinho de dezembro de 2022, fez com que esquecesse documentos seus no cofre do Palácio da Alvorada.

Achados no meio deste ano pela Polícia Federal, são objetos de pedido de autorização ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, para que novo interrogatório seja feito com o preso.

Há poucos dias, documentos foram encontrados na ABIN, publicados pelo jornalista Jamil Chade no site do ICL notícias, dando conta que aquela agência havia alertado o então presidente do risco que representava a pandemia de covid que começava a alastrar-se, no início de 2020.

Bozo deu de ombros, como é sabido por todos, enveredou pelo caminho do deboche e da delinquência, fazendo pouco caso de vacina e recorrendo a medicamentos que não eram recomendados clinicamente ao tratamento da covid19, dessa omissão criminosa resultando algumas centenas de milhares de mortes que poderiam ser evitadas, segundo especialistas.

Pelo até aqui revelado, pode-se estar diante da necessidade de uma nova e colossal dosimetria para o já apenado Messias, porém, resultante de um novo julgamento pela prática desses crimes, o que poderá deixar sua atual pena como mera e breve estadia no xilindró, sendo acrescentada à sua já quilométrica folha corrida uma punição que deverá adentrar o século XXII, diante de tanto horror e iniquidade praticados por esse verme.

Nenhum comentário: