A paralisação das investigações contra o prefeito de Ananindeua, Daniel Santos(PSB), que tramitavam no TJ do Pará, constitui-se uma fragorosa derrota para o governador Helder Barbalho.
Segundo o blog do jornalista Olavo Dutra, a citada paralisação é da lavra da ministra Carmen Lúcia(STF), que avocará para a Suprema Corte o processo de Daniel, por usurpação de competência.
Simples: está acusada na citada ação a deputada federal Alessandra Haber(MDB), esposa do prefeito, sendo inclusive alvo de mandado de busca e apreensão em imóvel de propriedade do casal em tela.
Bastou, então, um recurso da parlamentar ao STF para que a sanha persecutória do TJE fosse refreada, aliás, pela segunda vez, já que o ministro do STJ já havia recolocado Daniel no cargo de prefeito, depois que o TJE, antes mesmo de sua defesa ser apresentada, o havia afastado.
Daqui pra frente, tudo referente a essa ação estará sob responsabilidade de nossa Suprema Corte, retirando-se da cena política um daqueles manjados escândalos pré fabricados e exaustivamente explorados pela mídia barbálhica contra seus desafetos, através de reporcagens de encomenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário