Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 20 de setembro de 2025

Cadeia neles!


Vocês já tiveram o desprazer de ver quem surge pra tentar enganar como novidade à manjada polarização da política brasileira, requentando a famigerada terceira via?

Sim, o velhaco Michel Temer, uma vida inteira dedicada ao banditismo institucional; Aécio Neves, notório gatuno e notívago chapado além do tal Paulinho da Força, que fez patrimônio pessoal vendendo-se aos patrões.

E o 'pé de cabra' que esses malandros usam pra arrombar a porta da política foi a escolha, na Câmara Federal, de Paulinho Farsa como relator do abominável projeto de anistia aos golpistas, presos por tentativa de golpe de estado.

Certamente orientados pelo veterano chefe de bando, Temer, tentam transformar a anistia em dosimetria; a que ponto chegamos no parlamento brasileiro, gangsters disciplinando legalmente que tipo de penas devem merecer "colegas de trabalho".

O mais certo seria chegar uma guarnição da Polícia Federal, ante uma eventual reunião que essa quadrilha estivesse fazendo, e, de megafone em punho gritasse: o prédio está cercado, saiam todos de mãos para o alto, até mesmo porque se alguém na guarnição policial eventualmente desconhecer porque os patifes estão sendo presos, eles, os gatunos, sabem muito bem.

Nenhum comentário: