Seguindo os passos do seu 'dono', o pet/ alcaide segue a todo vapor com a tal das naming rights, eufemismo metido a besta pra velhacaria que bem poderia ser chamada de 'toma que o filho é teu'.
E olha que nem é, mas, mesmo assim, é melhor ver o Basa cuidando da praça da República do que esse vira lata ora homiziado no "Antônio Lemos", cujo risco de destruir nossa mais tradicional praça seria iminente.
Melhor ver o SESC cuidando da praça Waldemar Henrique, óbvio, sem adotar as debiloides sugestões do trapezista escrotal da mídia barbálhica, mesmo que lá adiante o lulu do Helder vá ao horário eleitoral brigar pelos filhos que rejeitou.
Enfim, cada vez que transfere responsabilidades a outras entidades menos corremos o risco de sofrer consequências da ação dessas 'patas' desastradas, ainda que o nome da iniciativa, Praça Viva, lembre um outro alcaide que até hoje causa arrepios nos mais antigos, pois, de tão viva que deixou a praça Justo Chermont(hoje CAN) todos viram seus equipamentos baterem asas em voo sem volta. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário