Depois de praticamente acabar com as barracas de produtos orgânicos na Feira da 25 de Setembro, eis que o pet/ teve outra ideia com o odor do fraldão do Trump.
Pretende por fim à pedra do peixe, na curva do Boulevard Castilhos França, e transferir a dita cuja para onde funcionou uma usina termelétrica lá pras bandas do Tapanã.
É a velhaca e sacana mentalidade neoliberal, que tanto encanta aquele ordenhador escrotal que opera na mídia barbálhica, tentando acabar com mais uma atividade no entorno da nossa mais tradicional feira.
Saindo dali e deslocando-se lá pra onde o saci perdeu a muleta, com certeza, não teremos mais embarcações naquele píer, terão que ir pro Tapanã, correndo-se o risco de matar grande parte do comércio no Ver O Peso.
Nesse embalo macabro, não nos espantemos se esse tenebroso alcaide resolver 'higienizar' o próprio Ver O Peso e conceba(uuuuiiiii!) um projeto que transfira nosso principal cartão postal lá pras bandas da Pratinha, sob a ideia de jerico de revitalizar a indústria pesqueira de Icoaraci.
Cada vez que o pet/ prefeito pensa nós é que padecemos. Credo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário