O PIG(Partido da Imprensa Golpista) tenta fazer crer que o recuo do Centrão na aprovação da PEC da Impunidade deu-se pelo desgaste ante a opinião pública.
Essa sugestão tangencia matreiramente a operação Carbono Oculto, que mobilizou Polícia Federal e Receita Federal, com colaboração do GAECO, MP de São Paulo e Polícia daquele estado, que fez a sofisticada avenida Faria Lima viver seu dia de favela Paraisópolis.
Todavia, a 'coincidência' de dados mostra que o surto de sensibilidade com as insatisfações populares esteve à beira de ser desmentida, caso tivessem chegado a um acordo de plenário e votado a tal PEC na madrugada de ontem, portanto, horas antes da deflagração da dita operação.
Resta saber se a fatal 'operação abafa', que sempre é implementada nessas situações, virá através de um pedido de impeachment de Lula nos mesmos moldes daquele contra Dilma, afinal, como disse o mestre do gangsterismo tupiniquim, Romero Jucá, "tem que estancar a sangria", isto é, parar a investigação em nome da impunidade dos que se acham acima da lei.
E O PIG(Partido da Imprensa Golpista) já mostrou sua disposição em colaborar com a preservação dessa impunidade, tão cara às elites brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário