Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 5 de julho de 2025

Quem labora contra as conquistas popularees é que divide o Brasil


A Rede Globo pode recuperar todo seu arsenal de canalhices que não superará a sordidez de 2014, quando tentou eleger o drogado e larápio Aécio Neves.

Agora, a musa da quartelada de 1964 entra de cabeça na campanha anti Lula e chama o fascistoide governador de São Paulo pra enfrentar Lula, nas eleições do ano que vem.

Muito militante da esquerda, principalmente os mais jovens, não têm a noção exata do que aconteceu há onze anos, daí o susto que acomete uma considerável parcela dessa militância.

Nada que assuste. Desde 1989, quando elegeu o também larápio e drogado Fernando Collor, que a Rede Globo e o PIG em geral não ganham eleições, foram apenas coadjuvantes em 1994 e 1998.

De 2002 pra cá, perderam todas e tiveram que recorrer ao que mais sabem, dar golpe, pra impedir a vitória de Lula, em 2018, e na eleição passada optaram pela neutralidade porque não queriam Boçalnaro.

Por isso, é hora de intensificar as campanhas de esclarecimento da população pelas redes sociais, mostrando a falta de compromisso com a verdade  dessa mídia venal, pra esclarecer quem são as máfias que financiam esse jornalixo sórdido, assim como mostrar quem são os quadrilheiros que pedem votos para os pobres e depois viram as costas para seus direitos. Pau neles! 

Nenhum comentário: