Como já era esperado, apenas os petistas Airton Faleiro e Dilvandra Faro, da bancada do Pará na Câmara federal, votaram contra o PL da Devastação.
Mais experientes, Elcione Barbalho, José Priante e Renilce Nicodemus estavam ausentes na hora da votação, por volta das 2hs da manhã de hoje, no melhor estilo 'não me comprometa'.
A chusma boçal, que segue unida nacionalmente, embora por aqui brigue por feudos eleitoreiros, votou em peso naquele monstrengo que, entre outras atrocidades, despreza estudos de impacto ambiental pra meter a motosserra na floresta.
Antonio Doido, Peruquinha Peidado, senhora Haber Matusquela, o Mundico Nada Santo, o que tem nome de remédio pra dor de barriga, oli val ser idiota assim na caixa prego, o outro delegado com alcunha de bandido de revista em quadrinho de antigamente, o Urubuzinho integrante da bancada do garimpo ilegal, enfim, 11 parlamentares cá do Pará votaram cinicamente a favor de uma lei que abre as portas do inferno da devastação de nossa biodiversidade. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário