E haja a divulgação de pesquisas a respeito da aprovação de Lula, tudo com forte inhaca de manipulação vigarista.
Na última, divulgada hoje(24), governo III Lula tem aprovação de 43% da população e rejeição de 51%, talvez com grande parte dos entrevistados estivessem saindo dos templos malafaicos, macedistas ou waldomiro/potoquistas.
No entanto, em pesquisas que circulam em torno dessas, temos que 71% dos brasileiros aprovam a isenção de imposto de renda para quem ganha até R$5 mil, 60% aprovam que os mais ricos paguem mais IR, sem contar que 60% da população rejeitam Messias Boçalnaro.
Sabendo-se que as medidas acima citadas, e com amplo apoio popular, são iniciativas do atual governo, nada caindo do céu ou deixado aí pela privataria, estão intimamente ligadas ao governo Lula, inclusive a alta rejeição ao extremista que desgovernou o país de 2019/2022, logo, essa da melhora de vida do conjunto da população guarda nexo político. Advinha com quem?
Divorciar essas coisas umbilicalmente ligadas assemelha-se à vigarice oficiosa com que nos brinda mensalmente o famigerado Boletim (fora de) Focus, que erra deliberadamente nas suas análises(risos sarcásticos) para favorecer a agiotagem do cassino financeiro, no varejo; e erra no atacado pra tentar sacanear o governo, tanto que quando o 2º semestre chega eles começam a fazer os 'ajustes' devidos pra reconhecer que o governo não vai tão mal quanto pregam em seus devaneios corsários, assim mantendo seu contrato com o Banco Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário