Perto do final da conclusão de seus oito anos de desmandos como alcaide de Belém do Pará, Zenaldo Coutinho Jr enviou à Câmara Municipal de Belém mensagem aumentando a alíquota previdenciária de 11% para 14% dos vencimentos dos servidores.
Por algum vacilo da direção da edilidade municipal, o referido projeto não chegou a ser votado. Aí veio a unção de Edmilson Rodrigues e a indecorosa mensagem ficou em suspenso, sob o compromisso de Ed de reajustar os vencimentos dos servidores, em 3% , caso a Câmara votasse o aumento da alíquota previdenciária.
Agora, em 2024, derrotado Edmilson e eleito Igor Normando, o homônimo do bandoleiro de far west estadunidense, presidente da CMB John Wayne, anuncia que colocará em votação, na semana que se inicia, a proposta do tucano Zenaldo Jr, agora sem a promessa do pet/prefeito eleito de reajustar os salários dos servidores municipais de Belém no mesmo percentual da escorcha.
Assim, esses servidores serão duplamente penalizados por essa infame tunga em seus salários, já que perderam com o rombo previdenciário que os privou de serviços médicos do nível das suas respectivas contribuições; e agora serão covardemente convocados a pagar a conta que ficou, fruto de sucessivas gestões perdulárias, como nos anos do voraz ladravaz D. Costa. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário