A dois meses do fim de seu malsinado mandato presidencial, Joe Biden resolveu vir pagar mico na Amazônia, em meio à reunião do G-20.
Suas desastradas declarações hipócritas a respeito da preservação ambiental nem chegam a ser originais, poderiam até ser tomadas como plágio do que disse um governante de um estado da região, a respeito da "integração" entre meio ambiente e agronegócio.
Sua generosidade(risos, gargalhadas, galhofas), anunciando a doação de US$50 milhões ao Fundo Amazônia, são meros 10% daquilo que prometera a Lula na Casa Branca, bem como parte ínfima do que gasta pra armar o genocida Netanyahu, pra que este cumpra tarefa sanguinária de dizimar Gaza.
Enfim, Joe Biden e sua política externa sanguinolenta é o grande responsável pela volta ao poder da nação mais rica do mundo do fascista Donald Trump, ao abandonar os segmentos sociais que o elegeram à própria sorte, tendo como reação a indiferença na hora de sair de casa pra votar em sua candidata.

2 comentários:
Ah! Com certeza a visita hipócrita desse descarado não tem nada de comemorativo. Bem que ele poderia tropeçar numa sucuri verde gigante rsrsrs.
Coitadinha, era capaz da cobra morrer envenenada por esse macróbio peçonhento
Postar um comentário