Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 24 de novembro de 2024

Ao Bozo, só restou o cinismo


Tentando minimizar os estragos que a Polícia Federal vem fazendo na trama golpista, Jair Messias tenta ridicularizar a PF e o ministro do STF, Alexandre de Morais.

O ex presidente e provável artífice do golpe de estado frustrado faz deboche ao minimizar a frustração de suposto sequestro de Xandão, que teria fracassado porque os sequestradores não acharam um taxi que transportasse o sequestrado.

Ora, dependendo da marca do carro que serve como carro de aluguel, o veículo pode ser muito mais gabaritado do que o jeep imaginado por Eduardo Bolsonaro para invadir o Supremo e 'amassar' nossos ministros da Suprema Corte, sem que o pai debochasse da parca imaginação de seu filho.

No mundo real, tudo aquilo que consta do inquérito da Polícia Federal foi produzido pelos próprios golpistas, ao contrário do que sugere Bozo, como se a PF tivesse fabricado versões, na verdade, orientação chicanista de advogados com índole de rábulas, que induzem seus clientes a mentir despudoradamente, mesmo com os fatos saltando aos olhos. Sem argumentos, restou apenas o cinismo. 

Nenhum comentário: