Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Andando nas nuvens


Jair Messias segue acreditando, e Valdemar Costa Neto dando corda na crença, de que será o candidato do PL à presidência da República, em 2026.

Para Jair, sua inelegibilidade é apenas "perseguição" do ministro Alexandre de Moraes, fadada a cair sabe-se lá em que tribunal, já que o Supremo chancela as decisões de Moraes.

Como Messias não sabe se dirigir a ninguém fora do gado que o reverencia, minimiza os motivos de sua inelegibilidade decidida pelo TSE reduzindo atos graves que praticou à "perseguição".

Claro que reunir-se com embaixadores tende a ser ato protocolar, no entanto, quando nessa reunião é denunciada(sem provas) que as urnas eletrônicas não são confiáveis isto significa fato gravíssimo; assim como o comunicado feito do alto do carro som de Malafaia de que não mais cumpriria determinações do Supremo Tribunal Federal.

Na verdade, o que ainda move o Messias fascista é a esperança de ver o Senado mudar de rumos depois das eleições municipais e, 'pressionado pelas bases', aprovar o projeto que o anistie e o deixe livre para a revanche com Lula, alheio ao que ainda vem por aí, isto é, novos inquéritos quase concluídos que o incriminam por golpismo no 8/1/2023; por roubo e contrabando de joias; por falsificação do cartão de vacina, o que além da inelegibilidade deve dar cadeia. Mas, ele segue segue delirando.

Nenhum comentário: