Utilidade pública: se você ler ou ver na mídia dos Barbalhos reporcagem ressaltando a presença de muita gente na convenção do MDB, próximo sábado, no ginásio Mangueirinho(Lorotinha), não se impressione é tudo por livre e espontânea pressão.
É que a Secretaria de Educação, comandada pelo malfeitor corrido de São Paulo, Rossieli Soares, certamente obedecendo ordens superiores, convocou servidores públicos das escolas estaduais de Ananindeua para se fazerem presentes, inclusive com exigência de número mínimo de presentes.
Claro que cerca de cem por cento dos convocados vota em Ananindeua e não será eleitorado do candidato do Helder, o cachorrinho de madame que será ungido na ocasião, todavia, caso haja algum contratempo que permita descobrir a farsa o argumento será justamente esse, não são eleitores de Belém.
De qualquer modo, fica o alerta a respeito da falta de escrúpulos do governador e seu malsinado secretário de educação em atuar à margem da lei com propósitos eleitoreiros, seguidos de assédio moral caso os servidores se recusem a comparecer, seguramente sujeitos a punições administrativas, talvez até destituição dos respectivos cargos. Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário