Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 11 de junho de 2024

Bandidão Dallagnol condenado pelo STF a indenizar Lula por danos morais


Agora não tem mais jeito. A 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal ratificou a decisão anterior da ministra Carmem Lúcia e manteve a condenação do ex procurador Deltan Dallagnol por acusações, sem provas, contra Lula.

É que uma corporação togada havia recorrido da decisão monocrática da ministra contra aquele bandido de preto, porém, agora, com uma decisão colegiada com efeito semelhante a uma tomada de decisão do pleno da Corte Suprema, não há mais possibilidade de recursos.

Assim, calúnias como "chefe de quadrilha", "mentor do petrolão" e outras sandices assacadas em power point e sem a apresentação de quaisquer provas do que estava sendo dito, com ampla cobertura midiática, custarão ao facínora em tela a obrigação de indenizar o presidente Lula em R$75 mil.

Mais uma vez, os bandidos disfarçados de toga, que usaram o Poder Judiciário para influenciar politicamente na vontade soberana do eleitor, impedindo que a população votasse naquele que queria, estão desmoralizados e expostos à execração merecida, por sinal, depois de todo o mal que fizeram ao Brasil, quando abriram brechas para dois gatunos pilharem o erário e espalhassem fome e miséria entre a população mais vulnerável.

Nenhum comentário: