Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Rebeldia de mentecaptos


Segundo matéria publicada hoje, pelo jornal Valor Econômico, "os militares hoje se dividem em bolsonaristas e anti bolsonaristas; apenas o anti petismo os une".

Ranço viralata e doutrinação anacrônica estão na base dessa convicção reacionária que faz da famigerada teoria da segurança nacional a base desse anticomunismo estúpido.

Na verdade, esse cacoete fez o Exército brasileiro cair na armadilha do boçalnarismo e acabou, através de generais de pijama, aderir sem pudor à mamatocracia vigente, atirando ao esgoto sua reputação institucional.

Mesmo sendo subordinado ao poder civil, o Exército ignorou o mecanismo civilizado da transição governamental, liberando seus integrantes à adesão ao golpismo, em escandaloso crime funcional de seus integrantes.

Com a sabedoria política que o distingue, Lula engoliu a infâmia rebelde e deixou de lado esse chilique de subordinados, escudando sua autoridade no reconhecimento mundial de sua retumbante vitória, graças aos mais de 60 milhões de votos a ele dados pelo eleitorado.

A partir de 1º de janeiro próximo, vejamos como os orfãos da mamatocracia, fardados ou de pijama, vão se comportar esperando-se que nesse pátio infestado de medíocres reaças surja um Henrique Lott, capaz de fazer impor respeito à Constituição vigente a aventureiros cucarachas.

Nenhum comentário: