Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Pega ladrão!


Multidão de brasileiros e brasileiras comemorando a notícia que o agiota, ladravaz e moribundo ministro da Economia de Boçalnaro vai deixar o país, inconformado por não reconhecerem seu valor.

Papo diversionista. Depois da evasão fiscal, mergulho fundo em paraísos fiscais, fruto de inúmeras tenebrosas transações, agora quem irá evadir-se é o usuário do erário em proveito próprio, óbvio.

Quando Guedes assumiu o cargo de czar da economia boçal, tratou de traficar sua influência na justiça e trancar as inúmeras ações que tramitavam contra si, um dependente químico de inúmeros artigos do Código Penal.

Agora que perde o poder e volta a ser apenas um macuqueiro comum, certamente os inúmeros levantamentos feitos sobre seu desempenho à frente das finanças públicas constatarão que sua gestão é criminalidade pura.

Fora bandidagens já repercutidas, como vender por R$300 milhões a bancos privados a carteira de cobranças do Banco do Brasil, avaliada em R$1,2 bilhão; e a chusma de malsinadas privatizações rapaces é hora de evitar que o bandidão em tela brinque de 'corra que a polícia vem aí'.

Nenhum comentário: