Folha anti Lula(FSP) afirma, em mais um editorial calhorda, que o governo Lula tem um "mau começo".
Canalhice em seu estado mais puro, pois o governo, como todos sabem, inclusive os biltres que produziram essa titica escrevinhada, só começa dia 1/1/2023.
Nem mesmo essa transição, de um governo que finda para o próximo, quando se está buscando alternativas legais politicamente viáveis e financeiramente transparentes, se consolidou.
Todos concordam com a urgência daquilo que foi proposto pelo novo governo, afinal, as iniciativas expostas visam estancar a fome alarmante que se alastrou nesses quatros anos de fascismo neoliberal.
Claro que esse enorme panfletão paulista está mais preocupado com as conveniências usurárias do cassino financeiro que o sustenta, por sinal, não estando só e sim fazendo parte do jogral midiático dos que estão no mesmo barco do dinheiro fácil.
A guerra está, pois, declarada restando ao governo que vai se iniciar preparar-se para o embate, supondo-se que tenha aprendido com as lições do passado recente, quando o PT e a esquerda em geral foram massacrados pelo jornalixo de programa por aqui vigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário