Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Mesmo nos estertores, áulicos do fascismo seguem fazendo apologia da morte


O deputado e filho do presidente Eduardo Boçalnaro é a mais perfeita tradução da indigência mental.

Segundo as queixas de seu irmão, vereador Carlos, o deputado poderia ser resumido em um título de filme: Traiu a Família e Foi ao Futebol.

Depois de flagrado no Qatar e inventar a desculpa cretina dos pen drives, que nem o neto do ditador Figueiredo e aliado do clã acreditou, agora Eduardo pariu um decreto legislativo trágico.

Na companhias de outros vassalos do boçalnarismo, tenta anular a recomendação da Anvisa do uso obrigatório de máscaras em aeroportos e aeronaves, dado o recrudescimento dos riscos de contaminação pela covid.

Ontem, por exemplo, foram registradas 116 novas mortes pela covid19, aproximando o número de óbitos de vítimas da pandemia dos 700 mil, mais precisamente pouco mais de dez mil óbitos para que alcance o macabro número.

A trinta e um dias do seu término, esse trágico governo segue seu mantra similar ao do famigerado franquismo na Espanha e bradando seu 'viva la muerte!', com atitudes como a desse beócio parlamentar, totalmente alheio à realidade sinistra que seu pai semeou. Triste! 

Nenhum comentário: