Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 16 de abril de 2021

'Posto Ypiranga' pode ser descredenciado do abastecimento do Palácio do Planalto


Paulo Guedes, o atual sinistro da Economia, sempre foi um analfabeto a respeito do funcionamento do serviço público, tanto que quando foi escolhido pelo Bozo imaginou que podia fazer um outro orçamento e desprezar o que tinha sido aprovado em 2018.

Do público, com efeito, a única coisa que deseja é o dinheiro na medida que é um daqueles que clama por estado mínimo, porém, não larga as tetas do governo a ponto de abominar saúde pública, escola pública e tudo mais que evite drenar à agiotagem o orçamento da União.

Integrantes do Centrão perceberam isso e pedem a cabeça do malfeitor em tela, Bolsonaro finge que resiste, mas tudo indica que acabará entregando, não sem antes barganhar algo com o Congresso, provavelmente algum arrego na CPI do Genocídio.

Claro que aquilo que for entregue não será a garantia da impunidade do presidente, através da troca de integrantes ou do relator da Comissão(Renan Calheiros), pois isto seria entregar o ouro e ali ninguém comete esse tipo de suicídio, embora seja capaz de prometer.

Fato é que Guedes fez armadilha e acabou caindo nela, agora pagará caro por disponibilizar recursos indisponíveis para o pagamento das emendas parlamentares pensando enrolar autênticas cobras criadas, que preparam a guilhotina para decepar a cabeça daquele malandro otário.

Sem seu 'Posto Ypiranga', Bozo ficará desabastecido de contatos com o mercado financeiro, daí ser necessário que busque alguém com o mesmo perfil, não necessariamente com o mesmo apetite voraz, resta saber se o Centrão não intercederá na escolha, algo tão improvável quanto a noite não suceder o dia.   

Nenhum comentário: