Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

‘O senhor se esforça pra ser assim ou toda essa cretinice é natural?’ (Diário de Bolso)

 



Diarinho, uns fãs me mandaram umas perguntas. Como eles não perguntaram sobre os 89 mil da MIcheque, quer dizer, Michelle, essas eu respondi.

DEBORAH: Excelência, o senhor se esforça pra ser assim ou toda essa cretinice é natural?

BOLSO: Aprendi tudo o que sei no Exército e na Câmara Federal.

 

 TATHIANE: Senhor presifake, o senhor gosta de emas?

BOLSO: Gosto. Com batatas.


JACQUELINE: Vossa excremência, é verdade que vossa 1° mulher-dama vai formar uma dupla sertaneja-gospel com a Flordelis? E que vai se chamar “Cheque e Mate”?

BOLSO: É verdade. E o Queiroz e Weintraub vão fazer a dupla “Fujão e Fugido”.

MICHEL: Presidente, qual a melhor loja para comprar chocolate com laranja?

BOLSO: Aquela do Flavinho. Como é que o nome? Acho que é Korrupenhagen, uma coisa assim.

DANIEL: Alô JairBa, se eu te perguntar sobre os esquecidos celulares do Adriano, você ia querer me dar um jab de esquerda ou um direto de direita?

BOLSO: Esse assunto está morto pra mim.

EDMILSON: Sr. Presidente, a lojinha do Flavinho aceita pedidos pelo iFood? Qual a forma de pagamento?

BOLSO: Aceita. Você pode pagar em envelopes.

LUIZ CARLOS: Presidente, alguma vez o senhor fez exame psiquiátrico?

BOLSO: E eu sou louco de fazer?


MARLI: Por que a Covid só faz vítimas fatais do lado de cá e nenhuma do lado de vocês?

BOLSO: A minha turma é cara de pau. A gente só tem medo de cupim, kkk!


CRISTIANE: O senhor usa um travesseiro especial ou nada pesa e incomoda ao dormir?

BOLSO: O meu travesseiro é recheado com 890 notas de cem.

CRISTHYANO SILVA: Mito, no tocante ao 7 de setembro, quem o senhor vai convidar para o palanque este ano?

BOLSO: Ia chamar o Everaldo e a Flordelis. Agora tenho que pensar.


SBARAINICARVALHO: Senhor presidente, quanto vc recebe de aposentadorias?

BOLSO: Uma merreca! 10 mil pelo exército e 27 mil como deputado. Quem vive com isso?

ERCI: Presidente, na sua opinião, vale a pena adquirir uma franquia da Kopenhagen?

BOLSO: Muito! O Flavinho fez uma retirada de 180 mil só nos dois primeiros meses.

LIA: Porque o senhor mente tanto?

BOLSO: Eu nunca menti na minha vida. Tirando agora, kkk!

ZSUZSANNA: A pergunta que não quer calar: até quando????

BOLSO: Depende de vocês. Por mim, pra sempre.

(José Roberto Torero/ via Rede Brasil Atual)

 

Nenhum comentário: