Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Governo faz cópial mal feita do 'Minha Casa, Minha Vida' e mistura a programas eleitoreiros em estados e municípios

 

Bozo tá mais perdido que surdo em bingo de paróquia. Assinou a MP criando o 'Casa Verde Amarela', versão fascio do exitoso 'Minha Casa, Minha Vida', que construiu mais de 4 milhões de moradias populares.

O que expõe essa postura desencontrada, e sem a dimensão real do déficit habitacional ainda existente no país, é a dita MP ter mais semelhanças com programas habitacionais criados por estados e municípios.

Bozo falou em terminar as obras que estão paradas, são dezenas, centenas, talvez milhares de conjuntos que o ladravaz temerário mandou parar ao cortar vilmente recursos destinados ao 'Minha Casa...' depois reduzindo a menos da metade o orçamento do programa, em 2017.

O verdeamarelismo fascista fala, ainda, "em regularização de imóveis de famílias de baixa renda", assim como redução da taxa de juros nos financiamentos de casas populares, lembrando o eleitoreiro 'cheque moradia', de Jatene e Helder, cá no Pará; e que as taxas de juros nessas operações voltem aos níveis do que era cobrado durante os governos petistas.

Nenhum comentário: