Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Bozo percebe a manobra global e frita Guedes

 Bolsonaro foi eleito graças aos desdobramentos do golpe político/jurídico/midiático, que pretendia eleger Geraldo Alckmin, mas teve que contentar-se com o fascista como alternativa ao PT, este o golpeado.

Bozo não entendia porra nenhuma do funcionamento da máquina governamental, era teleguiado pelo agiota e ladravaz Paulo Guedes, até que pediu socorro a generais de pijama quando sua popularidade rumava para o fundo do poço.

Foi nesse clima que nasceu o tal 'Renda Brasil', ou 'Pró Brasil', quando o general Braga Neto e o ministro da Integração Regional Rogério Marinho, dissidente do agiota e ladravaz da Fazenda, resolveram unir-se em torno da palavra mágica: reeleição.

Hoje, Bozo apareceu espinafrando publicamente a proposta formulada por Guedes, para lançar o programa com que o governo pretende sair da crise, em razão de ser baseada na estratégia de tirar recursos dos pobres para dar aos paupérrimos, palavras do próprio presidente.

Em desespero, os mercenários midiáticos da Globo News, em nome dos patrões, reduziram o imbroglio à mera fritura presidencial ao ministro da Economia, nem se dando conta que Bolsonaro começa a entender Guedes e concluir que seus poderes ilimitados afundarão o governo.

Provavelmente, o agiota terá o mesmo destino de Sérgio Moro e ambos serão vitimizados em todos os noticiários globais, somando-se a Mandetta, ex da saúde, como os presidenciáveis dos sonhos da Vênus Platinada, felizmente escanteadas porque são piores. 

Nenhum comentário: