
Depois do feijão do charlatão Waldomiro, vendido a mil reais o grão com a promessa de cura da covid19, outro malfeitor entra em cena pra assaltar pessoas em estado de angústia.
O pastor R.R. Soares jura pela fé da mucura que possui uma água "consagrada" que há uma semana vem curando vítimas do coronavírus, servida essa água com uma oração feita pelo sacripanta em tela.
Nem precisa acrescentar que a tal água milagrosa não sai de graça para o fiel que recorrer à igreja do pastor. Não. Se quiser curar-se, o pobre e infeliz contaminado terá que pagar 1000,00 pelo copo.
Soares, é bom lembrar, há pouco solicitou a interferência do presidente da República a fim de obter perdão de uma dívida de sua igreja na Receita Federal, no valor de R$400 milhões.
Como os auditores resistiram, parece que o jeito que o malandro deu foi voltar com força total ao bolso dos fiéis inventando outro trambique manjado, algo que a polícia devia coibir.
2 comentários:
Jesus disse:'dai de graça o que de graça recebeste", "se introduzem com pretexto de longas orações para defraudam a casa do órfão e da viúva", "atam fardos pesados e colocam sobre os ombros dos homens e nem com o dedo querem ajudar"
ESTE HOMEM (RR SOARES) TEM DEUS NO CORAÇÃO
Postar um comentário