Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Prendam esse facínora!



Sérgio Moro simboliza a perversão do direito, ofensa às leis e agressão ao estado democrático de direito com suas iniciativas torpes e ofensivas à uma sociedade civilizada.

Mandar a policiais federais invadirem a casa de uma pessoa contra a qual não pesava a mais tênue suspeita e até ameaçar o filho dessa pessoa a fim de obter informações significa banditismo abjeto.

Na prática esse canibal togado revogou princípios e conquistas da legislação moderna, como o princípio da individualização da pena, para satisfazer seu facinoroso senso de vingança como orientador de sua justiça particular.

Estender à filha de um acusado punições para atingir seus objetivos desmoraliza nossa ordem jurídica, se tolerada essa iniquidade, e nos coloca em retrocesso aos tempos das ordenações, em que a vontade de um tirano era lei.

Urge, portanto, que o STF tome providências contra as atrocidades praticadas por esse bandalho das leis sistematicamente, e sua impunidade significará nódoa definitiva na história do nosso judiciário.

Nenhum comentário: