Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 20 de janeiro de 2019

Jair pode bater o recorde de Janio


Diante do desnudamento do práticas nada decentes do outrora combatente da corrupção, é possível que o blefe Jair Bolsonaro bata o recorde de brevidade presidencial de Janio Quadros.

Janio também elegeu-se como combatente intransigente da corrupção, tendo como símbolo de sua campanha presidencial uma vassoura que varreria a bandalheira.

No entanto, suas más companhias não gostaram nada da ideia, que achavam ser apenas teatrinho eleitoreiro para enganar o leitor, daí ter perdido a base de sustentação política no parlamento.

Já o atual moralista é desprovido de qualquer senso ético na vida pública e usou seus incontáveis mandatos parlamentares como meio de vida para construir patrimônio pessoal.

Desnudada a situação e vindo à tona a frustração da população, Jair corre o risco da renúncia antes de completar sete meses de mandato, tempo que durou o mandato do homem da vassoura.

E não se fale em outro remédio para a dita doença, já que esse outro remédio poderia resultar na cassação da chapa vencedora das eleições de outubro último, coisa que Mourão e outros fardados não querem nem ouvir falar. Ou não?


Nenhum comentário: