Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
sábado, 5 de janeiro de 2019
Ele desatinou
Quando o chefe da Casa Civil de um governo vem a público e declara, "O presidente Jair Bolsonaro se equivocou ao anunciar que haveria aumento no Imposto Sobre Operações Financeiras(IOF)" é porque o equívoco maior foi do eleitorado que ungiu trapalhões tão incompetentes pra dirigir uma nação do porte do Brasil.
E não foi uma data trocada, o nome de alguém que estaria pra ser nomeado pra ocupar algum cargo. Tratava-se de medida fundamental para a conservação de medidas que mexem com o destino de uma população que representa 1/3 da população de todo o país.
Na verdade, o desmentido bizarro traduz bem mais do que a proverbial ignorância do maior mandatário do país, conhecida desde a campanha eleitoral quando foi tirado do contato com o público, através de um ardil, porque estava perdendo eleitores a cada vez que abria a boca pra emitir uma opinião.
Trata-se de um indicativo que o presidente eleito corre o risco de concluir seu mandato somente sob a condição de não interferir nas medidas administrativas que estão sendo gestadas em recônditos inacessíveis à massa que o elegeu e ao próprio.
Vale dizer, um governo que resulta de um gigantesco aparato eletrônico embasado na difusão de fake news só poderia ser representado por uma figura que apenas decora esse cenário surreal, sem qualquer conexão com a realidade preocupante ora vivida pelo país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
concordo!
Postar um comentário