Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A Seduc era um antro de malfeitores? O atual governo deve a resposta



A coluna Repórter Diário, do jornal da família do governador, noticia hoje que foram encontrados CEM MIL KILOS de FEIJÃO nas prateleiras do depósito da SEDUC, que se estragaram nos últimos três anos, como se noticiasse o níver de um correligionário.

O assunto é gravíssimo e os celerados responsáveis por essa iniquidade deveriam ir para a cadeia imediatamente, diante do quadro dramático que foi a merenda escolar nesse período, basicamente constando do cardápio bolachas e suco de pacotinhos.

Simão Lorota, o abjeto governador responsável por essa barbaridade também deve ser obrigado a falar a respeito, já que passou o seu segundo mandato inteiro(2014-2018) em guerra contra o ensino público, dando a entender que pretendia matar o desafeto por inanição.

Certamente, o vil privata atingiu seus objetivos com essa canalhice inominável, na medida em que a merenda escolar é, infelizmente, fator de atração às aulas, sendo a evasão também fruto dessa negligência que prefere ver estragar feijão a servir a quem dele necessita.

Por isso, o mínimo que se espera dessa descoberta é que seus descobridores vão fundo na investigação, descoberta e pedido de providências legais contra os malfeitores que concorreram pra fazer da Seduc um local de práticas torpes e vilanias variadas, em vez de coordenar um ensino de qualidade em todos os seus aspectos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

As baratas já estavam em nosso planeta, quando este era dominado pelos dinossauros. Sobreviveram às monstruosas criaturas, se multiplicaram durante o domínio humano, e, segundo dizem as mulheres e homens de ciência, na hipótese de uma hecatombe nuclear, que a tudo destrua, um animal sobreviverá: ela mesma, a barata.

No serviço público tem gente assim... sobrevive em qualquer ambiente!

Na AGE, tem uma auditora que era tucana até à raiz do cabelo: fez campanha rasgada para o Jatene, obsequiava Jader com adjetivos nada lisonjeiros.

Agora, com a maior cara de pau, virou jaderista desde criancinha!

Tudo pra não perder a gerência que ocupou nos 8 anos de Jatene.

E parece que vai conseguir.

Instinto de sobrevivência é isso aí!

Anônimo disse...

Dica: Verifique o que houve e como houve a recondução da presidente Cilene Sabino p Jucepa,irmã do Dep.Celso e do Conselheiro do TCE Cipriano Sabino.