Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Kassab sabe que o esquecimento zelará por sua impunidade



Pelo cavalgar da quadrilha no encalço da diligência, tudo leva crer que Gilberto Kassab assumirá  a chefia da Casa Civil do malandro Dória Jr, em janeiro, tendo a sua própria casa devassada por diligência da Polícia Federal.

E o Ministério Público, que sempre fingiu não saber, agora sabe, por conta de delação de executivos da JBS, que Kassab era propineiro convicto e inveterado, a ponto de receber um butim de R$350 mil/mês, durante o tempo que foi prefeito da cidade de São Paulo, sob as bençãos do merendeiro Alckmin.

Dessa falcatrua sabemos agora, mas já se sabe que logo, logo o imbroglio envolvendo o malfeitor Kassab entrará para o museu da impunidade, ao lado de casos como o do drogado e malfeitor Aécio, do assaltante Anastasia e do celerado Agripino(Apropino) Maia, para citar apenas os mais recentes, dos quais já nada se fala.

Mas Lula continua sequestrado, vitimado que foi por uma sentença/estelionato produzida por um bandido ex-togado, que agora despido da mortalha junta-se à quadrilha que assaltou a Alerj e a Câmara Federal e já fecha o cerco sobre o Palácio do Planalto.

Nenhum comentário: