Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Tragédia à brasileira



A dupla de pilantras formada por Aécio Neves, mais de 50 milhões de votos pra presidência da República em 2014, imagina, e o senador Zezé Perrela(MG) é tão dependente química da corrupção e da cocaína que chegaram a receber dinheiro em caixas de sabão... em PÓ.

O empresário Waldir Rocha Pena, proprietário de um supermercado utilizado pelo grupo JBS para repassar propinas a políticos, revelou ter entregue dinheiro vivo a Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e a Mendherson Souza, ex-assessor do senador Zezé Perrela (MDB-MG); segundo Pena, o dinheiro foi entregue dentro de caixas de sabão em pó; subornos, que chegariam a R$ 6 milhões conforme os investigadores, teriam sido pagos em 2014, ano eleitoral.

Escapamos de um drogado e caímos nas mãos de um fascista, homofóbico, racista, misógino que forma uma trupe pra governar o Brasil em princípios medievais que vão desde aumentar a alíquota de imposto de renda para os mais pobres, deixando no mesmo percentual da que será cobrada dos mais ricos, até achar que mudança climática é trama marxista. O que será de nós? 

Nenhum comentário: