Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 21 de outubro de 2018

Charleston Heston, Mauro Bonna e os 'novos empreendedores'



Porta voz de FIEPA, FAEPA, CDL, ASPAS e tudo que é segmento empresarial do estado estranhando, nas páginas do jornal dos Barbalhos, que há ambulante por tudo quanto é lado.

Às vezes, o dito cujo lembra o personagem de Charleston Heston, em 'Planeta dos Macacos' que, fugido da opressão de um governo símio, sai à procura de saber que planeta era aquele em que sua nave foi parar depois de uma pane em seus motores.

Só cai em si quando chega em uma praia deserta e defronta-se com a imagem da Estátua da Liberdade soterrada, dando-se conta que estava em seu planeta e que este havia passado por um processo reverso de involução de uma espécie e evolução de outra.

Assim age o distraído porta voz ao dar de encontro, aqui e acolá, com os 'novos empreendedores' que o desgoverno golpista fabricou ao atirar ao lixo a Consolidação das Leis do Trabalho. Inchou a paisagem das ruas do país de desempregados, que a mídia trata eufemisticamente quando lhe convém, mas os odeia tanto quanto odiava, quando trabalhavam de carteira assinada. Triste!  

Nenhum comentário: