Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 23 de setembro de 2018

A imbecil 'sertanejização' até do jornalixo global


Que Fernando Haddad foi premiado como o melhor prefeito do mundo, foi a Fundação Bloomberg que atestou o notável trabalho do petista em quatro anos de gestão em terras paulistanas.

Que sua escolha para substituir o sequestrado político Luís Inácio Lula da Silva também é notório, conforme atesta sua performance nesses pouco mais de dez dias de campanha, quando tornou-se alvo da fúria dos 'estagnados', sinônimo de repudiados pelo eleitor.

Mas, o que não se sabia era do dom da ubiquidade do qual Haddad é dotado, conforme nota publicada na coluna do papelucho global, mais precisamente naquela estercosa coluna de invencionices.

É que o bandoleiro midiático titular daquele espaço dedicado a publicar venalidades afirma que Haddad jantou a sós com FHC, no último final de semana, em Nova York.

No entanto, se você for fazer o levantamento da agenda de campanha do petista constatará que ele esteve em campanha por várias cidades brasileiras, o que desmente essa queimação torpe metida a sutil.

A falta de pudor é a mesma de sempre. Mas é verdade também que já houve mercenários mais talentosos, com argumentos mais sofisticados e capazes de confundir a cabeça do eleitor.

É a praga da sertanejização de tudo no país, até do jornalixo conservador, que nunca foi decente, porém era feito de uma forma que levava à reflexão para desmontá-lo. Agora é óbvio como bunda de fora. Credo.  

Nenhum comentário: