Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Larápios, larápios, larápios...


"Governo conservador britânico estatiza principal linha ferroviária do Reino Unido: a East Coast Main Line que liga Londres a Edimburgo na Escócia. Motivos de acordo c/ o governo: : insatisfação dos clientes, má administração e "muitos erros"."

Ou seja, a iniciativa privada no centro do capitalismo foi desmascarada como parâmetro da eficiência administrativa, levando junto para o buraco da descrença a viralatice subalterna que faz dessa panacéia meio escuso de fazer fortuna, às custas da oferta de exemplos eventuais como definitivos.

O anúncio britânico coincide com o clímax da iniquidade privato/emedebista, que resolveu deixar nas mãos do rentismo o lucro auferido pela exploração de nosso petróleo, justamente no momento em que aquela riqueza atinge seu maior valor de mercado nos últimos anos.

Resultado. 'Desabastecimento: protesto esvazia prateleiras e eleva preço de alimentos.Correios suspendem serviço do Sedex. Paralisação começa a causar falta de combustível em postos...'(G1) "Venezuela? Não. O Brasil. O do golpe que entregou o pré-sal e implodiu os preços dos combustíveis."
(Com informações do Carta Maior)

Nenhum comentário: